Galeria de Fotos

No coração de Pinheiros, uma escola preparada para oferecer o melhor aos alunos, desde a primeira idade até a entrada na adolescência, com estrutura adequada e uma equipe de educadores reconhecidamente de primeira. Assim é o Colégio Aprendendo a Aprender.

Do Berçário ao 4º ano do Ensino Fundamental (com implantação até 9º ano nos próximos cinco anos), o foco é sempre em um ensino com carinho, estímulo e disciplina. Com 37 anos de incentivo à educação de qualidade, possui 20 salas de aula, quadra de esportes, laboratório de informática, auditório (também usado para aulas de artes, capoeira, música e teatro), lousas digitais e brinquedoteca.

A atenção aos estudantes e aos pais é total. Por isso, a escola funciona em horário diferenciado, das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, o que facilita muito a rotina em uma cidade como São Paulo. No Aprendendo os pais têm as portas abertas e participam do dia a dia dos filhos.

É com atenção aos detalhes que o Aprendendo a Aprender se destaca. O sistema de ensino é o Anglo, reconhecido em todo o Brasil como uma das melhores ferramentas de aprendizagem. Já desde a Educação Infantil há estudo de língua inglesa e no Ensino Fundamental, a partir do 2º ano, o ensino do idioma é diário, faz parte da grade curricular. E na cantina, por exemplo, todos os alimentos seguem orientação de nutricionista, sem frituras ou refrigerantes.